OS MELHORES EQUIPAMENTOS DE CORRIDA

FALTAM R$299,00 PARA O FRETE SAIR DE GRAÇA!
Meu carrinho

FRETE E ENTREGA

Frete GRÁTIS para TODO o Brasil a partir de R$ 319*! SOMENTE NA MODALIDADE PAC

*valor final da sua compra já computado ofertas e descontos.

Fique tranquilo: o frete grátis também está incluso nas trocas com até 7 dias!


Cupom de frete grátis: Sempre enviaremos os pedidos que utilizam cupons de frete grátis na modalidade PAC

Caso o cliente opte por outra forma de envio o frete é cobrado ao cliente. 


Confira mais informações em nossa política de trocas ou devoluções:

Entrega

  • O valor do frete e prazo de entrega são informados na sacola de compras ou na página de pagamento e dependem de cada região e do peso dos produtos.
  • O prazo para entrega começa a contar após a confirmação de envio do pedido.
  • As entregas são realizadas de segunda a sábado das 9h às 19h, exceto feriados.(em períodos de promoção e fim de ano esse prazo pode se estender devido o grande fluxo de entregas). 
  • Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.
  • Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.
  • Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 4 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima. 
  • As entregas são realizadas apenas dentro do território nacional.


Como fico sabendo o prazo de entrega antes de comprar?

Facilmente! Na sacola de compras ao inserir seu CEP, o sistema vai indicar os prazos de entrega disponíveis.

  • O prazo de entrega informado equivale a dias úteis.
  • O prazo de entrega inicia após a confirmação de seus dados cadastrais e depois de recebermos a confirmação do pagamento, e não no momento da compra. Este processo pode levar até três dias úteis.
  • Para pagamentos efetuados por boleto bancário, o banco emissor do boleto pode levar até três dias úteis para comunicar a Authen sobre a compensação do valor.
  • O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadora em dias úteis (de segunda a sábado no horário comercial).).
  • A entrega pode ser feita à terceiros, como porteiros ou parentes.
  • Após o fechamento do pedido não é possível alterar o endereço de entrega.

Condições que atrapalham a entrega dentro do prazo

  • Tentativas de entrega sem sucesso por: ausência do cliente no endereço da entrega,localidade com numeração irregular, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço.
  • Motivos de força maior como: enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou *outro evento do gênero.
  • Greve dos Correios: nós pedimos desculpas antecipadamente por qualquer atraso ou transtorno por causa das greves dos Correios. Recomendamos que usem o número de rastreamento e acompanhar sua entrega no site dos Correios.
  • Regiões com restrição de entrega: Algumas regiões podem possuir restrição temporária de entrega. Nesses casos os pedidos podem ser direcionados para retirada na agência ou centro de distribuição mais próximos. Recomendamos que usem o número de rastreamento e acompanhar sua entrega no site dos Correios.

E claro, qualquer dúvida estaremos sempre por aqui: sac@authen.com.br!

Para o sucesso da sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e contato do seu cadastro estejam corretas. Trabalhamos com diferentes parceiros para entrega (que podem ser alterados sem aviso prévio). Cada empresa de entregas realiza a busca do endereço de forma autônoma e não conseguimos interferir neste processo, não sendo possível o contato entre logística/cliente. Não é possível a alteração de dados de entrega após o envio do pedido. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, mudança de endereço ou ausência de dados de entrega, um novo valor de frete será cobrado, ou caso o cliente não deseje pagar o valor do frete o pedido será cancelado e o valor estornado.


Por que ainda não recebi meu pedido?

  • Está realmente fora do prazo estipulado? Verifique no seu e-mail cadastrado em nosso site se você recebeu a confirmação de pagamento. Confira a confirmação de pagamento informada e adicione o prazo a esta data. Certifique-se que o prazo já tenha sido expirado.
  • Confirme se o endereço de entrega cadastrado no site está correto.
  • Se possível, confirme se ocorreu alguma tentativa de entrega do produto. Após três tentativas sem ninguém para receber o pedido, ele retornará à nossa central de distribuição. Caso isso aconteça, você receberá uma notificação.
  • Caso more em apartamento, pergunte na portaria se o produto foi entregue. Veja com as pessoas encarregadas de receberem o pedido se elas recusaram o recebimento.

Se nenhuma destas dicas puderam te ajudar e você acredita que seu pedido esteja atrasado, pedimos desculpas de ante mão e, por favor, envie um e-mail para o nosso Time de Experiência do Cliente no sac@authen.com.br com o número do seu pedido.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.

Concordar e fechar