FRETE E ENTREGA
Frete GRÁTIS para TODO o Brasil a partir de R$ 319*! SOMENTE NA MODALIDADE PAC
*valor final da sua compra já computado ofertas e descontos.
Fique tranquilo: o frete grátis também está incluso nas trocas com até 7 dias!
Cupom de frete grátis: Sempre enviaremos os pedidos que utilizam cupons de frete grátis na modalidade PAC.
Caso o cliente opte por outra forma de envio o frete é cobrado ao cliente.
Confira mais informações em nossa política de trocas ou devoluções:
Entrega
- O valor do frete e prazo de entrega são informados na sacola de compras ou na página de pagamento e dependem de cada região e do peso dos produtos.
- O prazo para entrega começa a contar após a confirmação de envio do pedido.
- As entregas são realizadas de segunda a sábado das 9h às 19h, exceto feriados.(em períodos de promoção e fim de ano esse prazo pode se estender devido o grande fluxo de entregas).
- Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.
- Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.
- Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 4 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.
- As entregas são realizadas apenas dentro do território nacional.
Como fico sabendo o prazo de entrega antes de comprar?
Facilmente! Na sacola de compras ao inserir seu CEP, o sistema vai indicar os prazos de entrega disponíveis.
- O prazo de entrega informado equivale a dias úteis.
- O prazo de entrega inicia após a confirmação de seus dados cadastrais e depois de recebermos a confirmação do pagamento, e não no momento da compra. Este processo pode levar até três dias úteis.
- Para pagamentos efetuados por boleto bancário, o banco emissor do boleto pode levar até três dias úteis para comunicar a Authen sobre a compensação do valor.
- O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadora em dias úteis (de segunda a sábado no horário comercial).).
- A entrega pode ser feita à terceiros, como porteiros ou parentes.
- Após o fechamento do pedido não é possível alterar o endereço de entrega.
Condições que atrapalham a entrega dentro do prazo
- Tentativas de entrega sem sucesso por: ausência do cliente no endereço da entrega,localidade com numeração irregular, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço.
- Motivos de força maior como: enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou *outro evento do gênero.
- Greve dos Correios: nós pedimos desculpas antecipadamente por qualquer atraso ou transtorno por causa das greves dos Correios. Recomendamos que usem o número de rastreamento e acompanhar sua entrega no site dos Correios.
- Regiões com restrição de entrega: Algumas regiões podem possuir restrição temporária de entrega. Nesses casos os pedidos podem ser direcionados para retirada na agência ou centro de distribuição mais próximos. Recomendamos que usem o número de rastreamento e acompanhar sua entrega no site dos Correios.
E claro, qualquer dúvida estaremos sempre por aqui: sac@authen.com.br!
Para o sucesso da sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e contato do seu cadastro estejam corretas. Trabalhamos com diferentes parceiros para entrega (que podem ser alterados sem aviso prévio). Cada empresa de entregas realiza a busca do endereço de forma autônoma e não conseguimos interferir neste processo, não sendo possível o contato entre logística/cliente. Não é possível a alteração de dados de entrega após o envio do pedido. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, mudança de endereço ou ausência de dados de entrega, um novo valor de frete será cobrado, ou caso o cliente não deseje pagar o valor do frete o pedido será cancelado e o valor estornado.
Por que ainda não recebi meu pedido?
- Está realmente fora do prazo estipulado? Verifique no seu e-mail cadastrado em nosso site se você recebeu a confirmação de pagamento. Confira a confirmação de pagamento informada e adicione o prazo a esta data. Certifique-se que o prazo já tenha sido expirado.
- Confirme se o endereço de entrega cadastrado no site está correto.
- Se possível, confirme se ocorreu alguma tentativa de entrega do produto. Após três tentativas sem ninguém para receber o pedido, ele retornará à nossa central de distribuição. Caso isso aconteça, você receberá uma notificação.
- Caso more em apartamento, pergunte na portaria se o produto foi entregue. Veja com as pessoas encarregadas de receberem o pedido se elas recusaram o recebimento.
Se nenhuma destas dicas puderam te ajudar e você acredita que seu pedido esteja atrasado, pedimos desculpas de ante mão e, por favor, envie um e-mail para o nosso Time de Experiência do Cliente no sac@authen.com.br com o número do seu pedido.