Continuamos por perto! Entregas no prazo e com a segurança que você merece

FALTAM R$299,00 PARA O FRETE SAIR DE GRAÇA!
Meu carrinho

Como funciona o cupom de Primeira Compra?

Ao se cadastrar em nosso site você receberá via e-mail um cupom com 10% de desconto para utilizar em sua primeira compra! Mas olha, ele não é cumulativo com outras ofertas e promoções, tá?

Caso o produto que você esteja comprando já esteja com algum desconto o cupom não será aplicado a essa peça.


* ao se cadastrar pedimos que verifique sua caixa de spam, pois dependendo das configurações de sua caixa de e-mail ele poderá ser encaminhado para lá.


Meu boleto vence no Final de semana, como fica o pagamento?

A gente sabe que na correria do dia a dia as vezes acabamos esquecendo de pagar dentro do prazo certo, mas infelizmente não é possível alterar a data de vencimento do boleto. Mesmo caindo no final de semana ou feriado a data de vencimento não se altera, após o vencimento é necessário realizar uma nova compra.

Como funciona o Ame ou Devolva?

O Ame ou Devolva funciona assim: você escolhe o produto e compra aqui no site. Ele chega na sua casa, você tira da caixa, tira a etiqueta, corre quantos km's quiser com ela, transpira, pula, bota na máquina...usa de verdade!E se você não AMAR (presta bem atenção: eu não tô dizendo "gostar", "ah, serve..." ou coisa assim; tô falando de realmente amar), você pode devolvê-lo SEM CUSTO nenhum em até sete dias*.

*válido apenas para a primeira solicitação de trocas do pedido.


Se eu não gostar da peça, o que posso fazer?

Você pode trocar ou devolver sua peça em um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Temos também o Ame ou Devolva. E é bem isso mesmo: você escolhe o produto, compra aqui no site e ele chega na sua casa. Aí, você tira da caixa, tira a etiqueta, corre quantos km's quiser com ela, transpira, pula, bota na máquina... usa de verdade! E, se por algum acaso, você não AMAR (presta bem atenção: eu não tô dizendo "gostar", "ah, serve..." ou coisa assim; tô falando de realmente amar), você pode devolvê-lo SEM CUSTO nenhum em até sete dias.


Qual é o prazo para troca?

Você pode solicitar a troca ou devolução de seu pedido em até 7 dias contados à partir do recebimento de sua compra. Ah, e a primeira troca é por nossa conta!


Como solicitar uma troca?

É bem simples: você entra em contato através do nosso E-mail ec@authen.com.br enviando as seguintes informações:

1 - Quais produtos você irá enviar ( inserir SKU, link no site ou nome completo do produto):

2 - Será uma troca ou devolução?

3 - Qual motivo da Troca/Devolução.

( ) Defeito

( ) não vestiu bem

( ) tamanho

( ) não é como no site

( ) transparência

( ) especificar:

Após nos enviar as respostas, iremos gerar para você um código de postagem para envio das peças. Lembrando que a primeira troca realizada em até 7 dias corridos após o recebimento do produto é SEM CUSTO.


Qual é o prazo de envio do meu pedido? 

Mal pode esperar para receber a sua peça Authen, né? Te entendo, amiga... Mal posso esperar pela sua reação ao receber o seu pedido! Olha, o pedido é separado para conferência e envio logo após a confirmação do seu pagamento. O prazo de envio é de até 1 dia útil após a liberação. Viu? É bem rapidinho!


Como posso rastrear minha entrega?

Enviamos o rastreio do seu pedido para seu e-mail cadastrado na hora da compra.


Meu pedido foi Devolvido ao Remetente, e agora?


É necessário aguardar a chegada do pedido em nosso Depósito.


Todo produto devolvido ao Remetente, passa por uma reinspeção para verificar se houve danos na embalagem ou produtos, caso esteja tudo certo, entramos em contato com o cliente para informar o retorno. O prazo para contato é de até 5 dias úteis a partir da chegada em nosso Depósito.


Pedidos devolvidos por motivos de: 

Endereço incorreto e/ou insuficiente; 

Cliente não buscou na Agência dos Correios;

Carteiro não atendido;

Ou outro motivo ocasionado por ausência ou erro de cadastro, um novo frete para reenvio será cobrado a custo do cliente. 


Por esse motivo é muito importante manter seus dados cadastrais corretos e sempre atualizados, pois todo envio feito pela Authen é feito pelas informações que estão em nossos sistemas.



Minha compra não finaliza, e agora?


Verifique se todos os campos obrigatórios estão preenchidos (é muito importante o preenchimento correto para o seu pedido ser enviado certo).


Caso seu pedido esteja voltando a tela inicial ao clicar em "Finalizar", pedimos que limpe o cache do seu navegador. 

É bem fácil e vamos te explicar o passo a passo:


Desktop (computador - navegador Chrome):

- Clique no botão de configuração (botão dos três tracinhos no canto superior direito) na barra de ferramentas do navegador.

- Clique em "Mais ferramentas".

- Clique em "Limpar dados de navegação".

- Na caixa de diálogo exibida, marque as caixas de seleção dos tipos de informações que deseja remover.


Mobile (smartphone/tablet):

- No seu smartphone ou tablet Android, abra o app "Chrome".

- No canto superior direito, toque nos três pontinhos.

- Toque em Histórico. 

- Na parte superior da tela, clique em "Limpar dados de navegação"

- Selecione o período e marque as caixas ao lado de "Cookies e dados do site" e "Imagens e arquivos armazenados em cache".

- Toque em Limpar dados.


No seu iPhone ou iPad:

- Abra os "Ajustes" do seu dispositivo.

- Toque na aba do Safari.

- Role a página até encontrar o botão "Limpar Histórico e Dados dos Sites".

- Toque no botão indicado no passo anterior e depois em "Limpar Tudo".


Após isso basta atulizar nosso site que seu pedido irá finalizar corretamente. 

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato conosco via e-mail através do ec@authen.com.br