OS MELHORES EQUIPAMENTOS DE CORRIDA

FALTAM R$299,00 PARA O FRETE SAIR DE GRAÇA!
Meu carrinho

Como funciona o cupom de Primeira Compra?

Ao se cadastrar em nosso site você receberá via e-mail um cupom com 10% de desconto para utilizar em sua primeira compra! Mas olha, ele não é cumulativo com outras ofertas e promoções, tá?

Caso o produto que você esteja comprando já esteja com algum desconto o cupom não será aplicado a essa peça.


* ao se cadastrar pedimos que verifique sua caixa de spam, pois dependendo das configurações de sua caixa de e-mail ele poderá ser encaminhado para lá.


Meu boleto vence no Final de semana, como fica o pagamento?

A gente sabe que na correria do dia a dia as vezes acabamos esquecendo de pagar dentro do prazo certo, mas infelizmente não é possível alterar a data de vencimento do boleto. Mesmo caindo no final de semana ou feriado a data de vencimento não se altera, após o vencimento é necessário realizar uma nova compra.

Como funciona o Ame ou Devolva?

O Ame ou Devolva funciona assim: você escolhe o produto e compra aqui no site. Ele chega na sua casa, você tira da caixa, tira a etiqueta, corre quantos km's quiser com ela, transpira, pula, bota na máquina...usa de verdade!E se você não AMAR (presta bem atenção: eu não tô dizendo "gostar", "ah, serve..." ou coisa assim; tô falando de realmente amar), você pode devolvê-lo SEM CUSTO nenhum em até sete dias*.

*válido apenas para a primeira solicitação de trocas do pedido.


Se eu não gostar da peça, o que posso fazer?

Você pode trocar ou devolver sua peça em um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Temos também o Ame ou Devolva. E é bem isso mesmo: você escolhe o produto, compra aqui no site e ele chega na sua casa. Aí, você tira da caixa, tira a etiqueta, corre quantos km's quiser com ela, transpira, pula, bota na máquina... usa de verdade! E, se por algum acaso, você não AMAR (presta bem atenção: eu não tô dizendo "gostar", "ah, serve..." ou coisa assim; tô falando de realmente amar), você pode devolvê-lo SEM CUSTO nenhum em até sete dias.


Qual é o prazo para troca?

Você pode solicitar a troca ou devolução de seu pedido em até 7 dias contados à partir do recebimento de sua compra. Ah, e a primeira troca é por nossa conta!


Como solicitar uma troca?

Se decidir mesmo efetuar a troca ou devolução (que pena!), clique aqui.

Localize o pedido que você deseja trocar ou devolver e clique em "Solicitar Troca"

Para podermos gerar o código de postagem é necessário que nos informe: número do pedido, CPF da compra, quais peças deseja trocar e o motivo da Troca/Devolução.

Ao solicitar sua troca/devolução você será direcionado para a tela abaixo. Escolha uma das opções. Lembrando que, as opções de trocas e devoluções só serão habilitadas de acordo com a validade do prazo de 7 dias corridos:

Depois nos diga o motivo da sua troca ou devolução e clique em "Confirmar".

Após finalizar você receberá o protocolo da sua solicitação com todas as informações necessárias:

*O código de postagem é gerado com a validade de 7 dias corridos e de acordo com o endereço cadastrado no seu pedido. Não fazemos alterações de remetente ou para outros endereços que não seja o do pedido.

Anote o código de postagem e encontre aqui a agência credenciada dos Correios mais próxima de você.

Não se esqueça de incluir o DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa junto ao produto. Este passo é muito importante! Sem isso, sua troca ou devolução pode atrasar.

Atenção ao prazo de vencimento do código de postagem, caso perca a data máxima, o envio ficará à custo do cliente.


Me arrependi da compra e quero cancelar:

Você poderá solicitar automaticamente em nosso site dentro do período de carência de sua compra (10 minutos após a finalização do pedido ou antes de receber nosso email de confirmação da compra). Após esse período, mesmo que solicite através de nosso site, o cancelamento automático não ocorrerá e seu pedido seguirá para separação e entrega. Neste caso, você poderá solicitar a troca ou devolução do pedido em até 7 dias corridos contados à partir do recebimento da mercadoria.



Qual é o prazo de envio do meu pedido? 

Mal pode esperar para receber a sua peça Authen, né? Te entendo, amiga... Mal posso esperar pela sua reação ao receber o seu pedido! Olha, o pedido é separado para conferência e envio logo após a confirmação do seu pagamento. O prazo de envio é de até 1 dia útil após a liberação. Viu? É bem rapidinho!


Como posso rastrear minha entrega?

Enviamos o rastreio do seu pedido para seu e-mail cadastrado na hora da compra.


Meu pedido foi Devolvido ao Remetente, e agora?


É necessário aguardar a chegada do pedido em nosso Depósito.


Todo produto devolvido ao Remetente, passa por uma reinspeção para verificar se houve danos na embalagem ou produtos, caso esteja tudo certo, entramos em contato com o cliente para informar o retorno. O prazo para contato é de até 5 dias úteis a partir da chegada em nosso Depósito.


Pedidos devolvidos por motivos de: 

Endereço incorreto e/ou insuficiente; 

Cliente não buscou na Agência dos Correios;

Carteiro não atendido;

Ou outro motivo ocasionado por ausência ou erro de cadastro, um novo frete para reenvio será cobrado a custo do cliente. 


Por esse motivo é muito importante manter seus dados cadastrais corretos e sempre atualizados, pois todo envio feito pela Authen é feito pelas informações que estão em nossos sistemas.



Minha compra não finaliza, e agora?


Verifique se todos os campos obrigatórios estão preenchidos (é muito importante o preenchimento correto para o seu pedido ser enviado certo).


Caso seu pedido esteja voltando a tela inicial ao clicar em "Finalizar", pedimos que limpe o cache do seu navegador. 

É bem fácil e vamos te explicar o passo a passo:


Desktop (computador - navegador Chrome):

- Clique no botão de configuração (botão dos três tracinhos no canto superior direito) na barra de ferramentas do navegador.

- Clique em "Mais ferramentas".

- Clique em "Limpar dados de navegação".

- Na caixa de diálogo exibida, marque as caixas de seleção dos tipos de informações que deseja remover.


Mobile (smartphone/tablet):

- No seu smartphone ou tablet Android, abra o app "Chrome".

- No canto superior direito, toque nos três pontinhos.

- Toque em Histórico. 

- Na parte superior da tela, clique em "Limpar dados de navegação"

- Selecione o período e marque as caixas ao lado de "Cookies e dados do site" e "Imagens e arquivos armazenados em cache".

- Toque em Limpar dados.


No seu iPhone ou iPad:

- Abra os "Ajustes" do seu dispositivo.

- Toque na aba do Safari.

- Role a página até encontrar o botão "Limpar Histórico e Dados dos Sites".

- Toque no botão indicado no passo anterior e depois em "Limpar Tudo".


Após isso basta atulizar nosso site que seu pedido irá finalizar corretamente. 

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato conosco via e-mail através do sac@authen.com.br